De olho nas tendências de Outono-Inverno 2018

De olho nas tendências de Outono-Inverno 2018

Preparada para a próxima jornada fashion na temporada de Outono-Inverno 2018? Quer saber como incorporar as tendências aproveitando aquilo que você já tem no guarda-roupa?

Pois saiba tudo o que será quente na época mais fria do ano neste editorial super especial que abordará cores, estilos, tecidos, estampas e modelagem.

Quer acertar de primeira? Então vá de xadrez! Na sua infinidade de padronagens e cores, o xadrez será a estampa da estação. Na primeira produção, apostamos em calça e blazer no clássico xadrez Príncipe de Galles e blusa estampada em tons de vermelho e rosa, outra grande tendência. No caso da cor vermelha, fique de olho também nos sapatos e acessórios. Já na segunda foto, temos casaco de tweed combinado com vestido de couro eco e socks boots .

Nesta segunda produção, temos outros clássicos que estarão em alta: tecido plano e alfaiataria. Com silhueta mais enxuta e minimalista, os tecidos planos estruturados permitem cortes assimétricos e retilíneos.

Outro clássico revisitado nesta temporada são as estampas de motivo animal e dessa vez, elas podem vir em tons de “Ultra Violet” (cor do ano, eleita pela Pantone), amarelo e até neon. Aqui, combinamos o vestido animal print de crepe com cinto vermelho, bolsa tipo baú e socks boots, ou bota-meia que também já está nos pés das mais antenadas.

Aqui, temos a cor da temporada, o Camel, ou camelo, um tom terroso muito próximo do caramelo que é super democrático e bonito. Invista ou resgate no armário sapatos, botas e bolsas de outras temporadas e coloque tudo pra jogo de novo. Na produção, temos saia de couro eco, combinada com blusa canelada com detalhes de pérolas.

Aderiu à moda militar? Então fique tranquila que ela continua firme e vem expressa em alfaiataria, casacos pesados e peças utilitárias, aquelas com muitos bolsos aparentes. Na primeira foto, blazer de alfaiataria estilo militar ombinado com pantacourt de botões. Ao lado, jeans, camiseta de suéde e cardigã verde militar.

Depois de tantas temporadas valorizando o “sem gênero”, vivemos neste Outono-Inverno o resgate do feminino. Assim, o Femme Moderne, valoriza a silhueta da mulher e explora peças com rendas, fendas e recortes estratégicos, contrapondo o minimalismo proposto na temporada. Nesta produção, temos macacão capaz de valorizar o corpo, sem mostrar demais, composto por renda, crepe e com uma fenda lateral na medida. Para contrapor, combinamos com blazer boyfriend.

 

Para quem gosta de brilhar, a era futurista está de volta e traz muito paetê, lurex e lamê. Para acertar o tom, use prata e tudo o que for metalizado, tanto para o dia, como para a noite. Neste caso, apostamos em vestido rebordado com pedraria e decotes profundos no busto e nas costas, protegidos por tule duplo que garante mais sustentação e segurança.

Se você gostou e quer explorar mais as tendências da próxima temporada, todas as peças usadas nas fotos são da D&D Premium. Eu também sempre estou por lá, batendo papo e tirando dúvidas sobre moda, estilo e muito mais.

No Comments

Post A Comment

Top